Ginkgo Biloba Para Chá 20g

Ginkgo Biloba Para Chá 20g

Fabricantes:Estrella da Terra
Código do produto:Ginkgo Biloba Consumo
Disponibilidade:Fora de estoque
Preço: R$ 5,60
Qtd:   Fora de estoque

Erva Natural Ginkgo Biloba Para Chá

A árvore do Ginkgo (Ginkgo biloba) é, em vários aspectos, extraordinária. Apesar de nativa na Coréia, China e Japão, a árvore pode ser encontrada em parques e em alamedas de cidades por todo o mundo. Chega a crescer 40 metros e vive mais de mil anos. Fósseis de gingko foram datados de cerca de 250 milhões de anos, e Charles Darwin se referiu à árvore como um "fóssil vivo". Agora, a justificativa para a fama do ginkgo vem do extrato obtido de suas folhas em forma de leque. 

Propriedades medicinais do ginkgo biloba: O chá de Ginkgo biloba auxilia no tratamento de úlceras varicosas e flebites. Atua nos radicais livres, combatendo-os, prevenindo rugas e atua como antioxidante. Promove maior oxigenação cerebral. Excelente para problemas de memória e estresse.Também ajuda em casos de ansiedade, asma, catarro, cefaléia, enxaqueca, incontinência urinária, labirintite, fadiga, artrite, arteriosclerose, cansaço, envelhecimento, depurador, rinite crônica, rouquidão, tonturas e vertigens, além de ajudar o cérebro, circulação sangüínea, concentração, coração, digestão, energia sexual, memória e metabolismo.

Contraindicações: O ginkgo biloba é uma droga com baixíssima taxa de efeitos adversos. Quando estes ocorrem são geralmente náuseas, dor abdominal, diarreia ou dor de cabeça. O chá não deve ser usado em pacientes com elevado risco de hemorragias. Seguindo a mesma lógica, em pacientes que serão submetidos a atos cirúrgicos, sugere-se a suspensão do ginkgo biloba pelo menos 36 horas antes da operação. Devido à falta de estudos clínicos em grávidas comprovando sua segurança, atualmente não se recomenda a utilização do ginkgo biloba durante a gravidez ou aleitamento. Pacientes com história de crise convulsiva ou epilepsia também devem evitar o uso de ginkgo biloba, pois há esporádicos relatos de que a droga possa facilitar a ocorrência de crises epilépticas. Há também a possibilidade do ginkgo biloba interagir e diminuir os efeitos dos anticonvulsivantes.

Ingredientes: folhas de Ginkgo Biloba.

Fazer um comentário



Obs: HTML não suportado!

   


Produtos relacionados (6)