Dúvidas Recorrentes

1. Como comprar na Planeta Semente?
1.1 - Para comprar, selecione os produtos de interesse clicando em COMPRAR.

1.2 - Após selecionar todos os produtos vá para o CARRINHOS DE COMPRAS na parte superior da página (ao lado do campo da busca) e clique em finalizar compra:

1.3 - Siga todos os passos até preenchendo endereços de entrega e informações sobre o comprador.

1.4 - Ao final será dado suas opções para Pagamento. Sendo o Pagseguro a mais recomendada.

1.5 - As informações da compra serão enviadas para seu email e os informes sobre envios também.


2. Quais são as formas de pagamento disponibilizadas pelo Pagseguro?
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
  • Depósito em conta.



3. Em quantos dias meu pedido será entregue?
O prazo de entrega é de até 5 a 12 dias úteis (após a confirmação de pagamento). Este prazo é o prazo dos Correios para correspondência REGISTRADA, ou correspondência SIMPLES, modo de envio que utilizamos para FRETE ECONÔMICO. 

Para o PAC o prazo varia de 5 a 12 dias úteis. Dependendo da região.

O prazo pode ser acompanhado neste link:
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm



5. Como posso saber se meu pedido está chegando?
Após postagem da encomenda, caso seja enviado como registrada, enviamos pelo e-mail informado pelo cliente o código de rastreio fornecido pelos Correios. Com este código, basta entrar no site dos Correios: 
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm



6. Quanto custa o frete?

O frete custa R$ 8,00 para todo o Brasil, independente da quantidade de produtos adquiridos se for apenas sementes. Caso haja produtos maiores o frete é calculado direto pelo sistema do site. Neste caso utilizando-se o PAC como método de envio



7. A Planeta Semente vende mudas?
Não vendemos mudas. Apenas sementes, bulbos e outros produtos associados a jardinagem. Estamos trabalhando para disponibilizar em breve mudas.



8. Posso comprar na loja física Planeta Sementes? Onde fica?
Somos uma loja exclusivamente virtual, não possuimos lojas físicas.

9. Não consegui pagar o pedido até a data de vencimento, o que devo fazer?
Envie-nos um e-mail para contato@planetasemente.com.br que podemos reenviar a cobrança ou 2ª via. Passaremos as instruções via e-mail.